Cavalo morre em acidente com carro e moto na Bragança/Tuiuti

Cavalo morre em acidente com carro e moto na Bragança/Tuiuti

Na noite de quarta-feira (15) um cavalo morreu após se envolver em uma colisão com um carro e uma moto na Rodovia Benevenuto Moretto, que liga Bragança Paulista à Tuiuti.

O acidente aconteceu por volta das 20h30. Segundo o apurado pela reportagem do Em Pauta, um motociclista seguia no sentido Tuiuti, quando se chocou com o cavalo e caiu no acostamento.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Com o impacto da batida, o cavalo invadiu a pista contrária, quando um motorista conduzia o Gol, vermelho de placas GUD-7320 e também acabou batendo contra o cavalo.

O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o motociclista e o acompanhante à Santa Casa. Por sorte, ninguém ficou ferido dentro do carro, embora o veículo tenha ficado parcialmente destruído, sendo recolhido ao guincho.

O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) esteve no local do acidente, sendo o animal recolhido para realização dos procedimentos sanitários adequados.  A Polícia Rodoviária Estadual também atendeu a ocorrência.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




 

Um comentário em “Cavalo morre em acidente com carro e moto na Bragança/Tuiuti

  1. Os donos desses animais são inconsequentes e irresponsáveis! Quase nos envolvemos em acidente também em Pedra Bela… sinto muito pelo animal… mas, eles sempre estão soltos no residencial Bonança…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *