CBAt promove Camping de Meio Fundo e Fundo em Bragança

CBAt promove Camping de Meio Fundo e Fundo em Bragança

Foto: Wagner Carmo/CBAt

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) realizará um Camping de Meio Fundo e Fundo Sub-20, em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB). O evento acontecerá de 17 a 21 de abril,  no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNLCDA), no Bairro do Campo Novo, em Bragança Paulista.

A ideia é capacitar, compartilhar conhecimentos e desenvolver a modalidade, reunindo treinadores e atletas das provas de meio fundo e fundo (800 m, 1.500 m, 3.000 m, 5.000 m e 3.000 m com obstáculos). O ministrante será o professor Edilberto dos Santos Barros. Haverá  aulas teóricas e atividades práticas, além de palestras e avaliações com a equipe multidisciplinar.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Terão prioridade no camping os três primeiros colocados do Ranking Brasileiro de 2023 de cada prova. Os demais atletas do ranking e seus treinadores podem se inscrever e serão incluídos, caso haja desistência, de acordo com sua colocação na lista, até atingir o número máximo de 60 pessoas, entre treinadores e atletas inscritos.

A CBAt custeará a passagem aérea do 1º colocado do ranking das provas e do seu respectivo treinador. Os demais deverão custear o seu transporte. A CBAt irá oferecer transporte do Terminal Rodoviário do Tietê e dos Aeroportos de Guarulhos e Campinas até o CNLCDA e retorno para todos os participantes.

Todos ficarão hospedados no alojamento do CNLCDA e terão alimentação.


📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *