CBF divulga tabela do Bragantino nas semifinais do Brasileiro Feminino

CBF divulga tabela do Bragantino nas semifinais do Brasileiro Feminino

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou oficialmente hoje, 4, a tabela com a hora, data e locais dos jogos da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2.  O primeiro jogo do Red Bull Bragantino contra o Esmac-PA acontece no dia 15 de agosto.

A partida de ida será realizada às 10h, no Estádio da Curuzu, em Belém-PA. Já o jogo de volta acontece no dia 22 de agosto, também um domingo, às 15h, no Centro de Formação de Atletas da Red Bull, em Jarinu.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Com a classificação para as semifinais, além de já estar entre os quatro melhores da competição o Massa Bruta também garantiu o acesso à Séria A1 do Brasileirão em 2022.

Quem passar para a próxima fase enfrentará na final o vencedor de  Cresspom, do Distrito Federal, e Atlético-MG.

A campanha

O Red Bull Bragantino tem a  melhor campanha da primeira fase do Brasileiro Feminino A2.. A equipe conquistou 15 pontos, em 5 jogos, marcou 25 gols e não sofreu nenhum.

Já nas oitavas de final e nas quartas, o Braga perdeu as primeiras partidas e venceu as segundas. Para o JC Futebol Clube, as meninas do Massa Bruta perderam em Itacoatiara-AM, por 1 a 0, mas fizeram 4 a 0 na partida de volta, ficando com a vaga para as quartas.

Foi então que o Bragantino perdeu para o Athletico-PR o primeiro jogo por 4 a 2, em Curitiba e na volta venceu por 2 a 0. A decisão da vaga foi  para os pênaltis e as meninas do Massa Bruta saíram vitoriosas.

Dono do melhor ataque do torneio, com 33 gols, o Red Bull Bragantino possui as duas artilheiras da competição, Ariel com 11 gols marcados e Rosane com 9 gols.

Foto: Fernando Roberto / Red Bull Bragantino

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino. Além disso, tem também notícias dos aspirantes.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *