CBF reprograma jogo do Bragantino por causa da final da Sul-Americana

CBF reprograma jogo do Bragantino por causa da final da Sul-Americana

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reprogramou dois jogos do Campeonato Brasileiro 2021 por causa da final da Copa Sul-Americana.

Um jogo reprogramado é do Athletico-PR e o outro do Red Bull Bragantino, finalista da competição.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A reprogramação da 34º rodada foi necessária afim de evitar conflito de datas já que as partidas aconteceriam no dia 21 de novembro, um dia após da final da Sul-Americana.

Com isso, o Massa Bruta enfrentará o Sport no próximo dia 28 de outubro, às 19h, em Bragança Paulista. Já o Furacão enfrentará o São Paulo no dia 30 de novembro,  às 19h, no Estádio do Morumbi.

PRÓXIMOS JOGOS

A próxima partida do Red Bull Bragantino acontece amanha (21) contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Esta é uma partida adiada da 19ª rodada. Na sequência, o Massa Bruta recebe o São Paulo em Bragança Paulista, no domingo (24), às 18h15 e com a mudança da CBF recebe o Sport na quinta-feira (28), às 19h.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Um comentário em “CBF reprograma jogo do Bragantino por causa da final da Sul-Americana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *