CDHU negocia dívidas de mutuários de Bragança e região
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) ampliou o seu programa de negociação de dívidas. Na Região de Campinas, na qual Bragança Paulista está incluída, a medida irá beneficiar cerca de 8.150 famílias. Os mutuários poderão pagar suas dívidas, sem entrada e sem juros e podem aderir ao plano pelo aplicativo de troca de mensagens WhatsApp.
“Os reflexos da pandemia na economia levaram muitas famílias a perder renda e emprego e com isso muitos mutuários deixaram de pagar prestação da casa própria em dia. Este programa traz a oportunidade para que essas famílias renegociem suas dívidas em condições extremamente favoráveis, com juro zero, sem entrada e pagamento parcelado. Queremos evitar ao máximo que estas pessoas comecem o ano com dívidas e que nem cheguem perto de perder a casa própria, que é uma enorme conquista da família. A meta é renegociar 97 mil contratos inadimplentes”, disse o secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Para aderir ao parcelamento basta acessar um dos seguinte canais de atendimento:
- O Alô CDHU que pode ser acessado por telefone e agora também por WhatsApp: 0800 000 2348
- O site CDHU que também conta com um chat (atendimento em tempo real)
- Pelo aplicativo da CDHU disponível na AppStore para IOS e no Google Play para Android
Além de Bragança Paulista, na região são beneficiados os municípios de: Águas de Lindóia, Itatiba, Amparo, Atibaia, Joanópolis, Lindoia, Pedra Bela, Pinhalzinho, Serra Negra, Socorro, Tuiuti e Vargem.
Foto: Divulgação CDHU/Habitação
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter