Celular furtado em escola é recuperado com procurado da Justiça por furto. Caso aconteceu na quinta-feira, 15, na cidade de Itatiba.

Na quinta-feira, 15, a Guarda Municipal de Itatiba recuperou um celular furtado na E.M.E.B Basílio Consolini, de Itatiba, com um homem que era procurado da Justiça.

Tudo aconteceu quando guardas do GPOM (Grupo de Patrulhamento Ostensivo com Motos ) estavam em patrulhamento pela Rua Angelo Minosi , no bairro San Francisco e visualizaram um individuo em atitude suspeita.

Assim que percebeu a presença dos guardas, o homem demonstrou certo nervosismo e foi abordado.

Com ele, os guardas encontraram um aparelho de celular Samsung J4. Ao consultar o número de IMEI (Identificação Internacional de Equipamento Móvel), os guardas descobriram que o aparelho tinha sido furtado em 2019 em uma escola do município.

Ao consultarem os antecedentes do detido, os guardas constataram que ele já era procurado da Justiça e tinha um mandado de prisão em seu desfavor justamente pelo crime de furto.

Diante disto, o celular foi apreendido e o acusado conduzido ao Plantão Policial de Itatiba, onde foi autuado por receptação.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *