Centro Cultural de Bragança Paulista abre licitação para bar/café

Centro Cultural de Bragança Paulista abre licitação para bar/café

No próximo dia 25 será aberta a licitação para escolha de empresa que irá gerenciar um bar/café no Centro Cultural Teatro Carlos Gomes, em Bragança Paulista.

A Concorrência Pública nº008/2021 tem o objetivo de conceder o uso do saguão do espaço, a título oneroso, para exploração da atividade de bar-café.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os interessados poderão servir salgados assados, doces, bebidas quentes e frias, sanduíches, bolos e tortas.

O local conta com uma área de 40m² e fica localizado no pavimento térreo do prédio e a apresentação dos envelopes com as propostas será no dia 25 de janeiro, às 9h30, no setor de Compras e Licitações, na Prefeitura de Bragança Paulista que fica na Avenida Antônio Pires Pimentel, 2.015, no Centro.

Para participar, os interessados deverão estar cadastrados na Prefeitura ou providenciarem o cadastro até o 3º dia anterior à data do recebimento das propostas.

O edital completo poderá ser retirado gratuitamente no balcão do setor de licitações de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h, devendo o interessado levar cd/dvd ou pendrive . O edital também está disponível no site da Prefeitura.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *