Centro de Apoio ao Turista em Bragança Paulista tem fios furtados

Centro de Apoio ao Turista em Bragança Paulista tem fios furtados

O Centro de Apoio ao Turista em Bragança Paulista teve fios furtados na noite da última segunda-feira (27). Duas pessoas foram detidas, sendo que uma delas era um menor de idade.

De acordo com o divulgado pela Prefeitura, a Central de Comando de Operações (CCO), da Guarda Civil Municipal (GCM), recebeu a denúncia de que indivíduos estavam em atitude suspeita pela Praça Coronel Jacinto Osório, no Bairro do Matadouro.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Imediatamente viaturas foram até o local e localizaram os dois suspeitos. Os criminosos ainda tentaram fugir, mas foram detidos.

No local do crime, segundo a Guarda Civil Municipal, foram recolhidos um carrinho de mão, ferramentas que auxiliavam na prática criminosa e 50 metros de fios e cabos de energia subtraídos.

A dupla foi conduzida ao Plantão Central da Polícia Civil, onde o caso foi registrado. Essa não é a primeira vez que fios são furtados de prédios públicos.

FURTOS EM PRÉDIOS PÚBLICOS

Este não é o primeiro furto em prédios público registrado recentemente. Na semana passada, por exemplo, o alvo de ladrões foi a quadra do Espaço do Adolescente em Bragança

Em junho, a Academia da Saúde Nilda Colli, que fica no Bairro Padre Aldo Bolini, em Bragança Paulista foi furtada. Ladrões levaram fios e uma balança.

Em maio o alvo dos assaltantes foi a Escola Municipal Leila Montanari Ramos, que fica no Bairro Padre Aldo Bolini. De lá foram furtados alimentos e eletrodomésticos.  Também em maio, ladrões furtaram a fiação da piscina Maria Astrid Dubard, no bairro Júlio de Mesquita, que passou por pelo menos 3 furtos, em cinco meses.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Um comentário em “Centro de Apoio ao Turista em Bragança Paulista tem fios furtados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *