Centro de Convenções de Atibaia vira Centro de Testagem de COVID

Centro de Convenções de Atibaia vira Centro de Testagem de COVID

A partir da próxima terça-feira  (31) Atibaia contará com um Centro de Testagem de COVID-19, que funcionará no Centro de Convenções, que fica na Alameda Prof. Lucas Nogueira Garcez, 511 – Vila Thais

As testagens acontecerão de terças as sextas-feiras, sempre das 8h às 17h.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Em nota, a Prefeitura de Atibaia ressaltou que o objetivo da ação, coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde, é ampliar o número de testes e, assim, ajudar a conter a propagação do vírus.

Nos últimos dias, cidades brasileiras têm registrado aumento de casos e é importante que as pessoas com sintomas, ou mesmo assintomáticas, façam o teste para identificação de casos e controle da pandemia.

O que preciso para fazer o teste?

Para realizar o teste é preciso levar documento e comprovante de residência. No Centro de Convenções, onde também está funcionando o Centro Permanente de Vacinação, será implantado atestado sanitário, que permitirá a obtenção de atestado, de acordo com protocolo, para não haver sobrecarga no sistema de saúde do município.

O Centro de Testagem de COVID-19 está sendo implantado em uma parceria da Prefeitura de Atibaia com a Universidade São Francisco (USF).


📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias

📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *