Cerca de 4 kg de drogas são apreendidas em Joanópolis

Cerca de 4 kg de drogas são apreendidas em Joanópolis

Na manhã desta sexta-feira (17), as Polícias Civil e Militar de Joanópolis, Polícia Civil de Piracaia e Guardas Municipais de Piracaia e Atibaia, apreenderam cerca de 4 kg de drogas.

Juntas as Forças de Segurança cumpriram 6 mandados de busca domiciliar e em dois endereços foram encontrados e apreendidos 2,2 kg de maconha, 1,7 kg de cocaína, além de porções de crack e haxixe.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Durante a ação, além das drogas 5 pessoas foram presas e cerca de R$ 200,00 apreendidos assim como uma balança de precisão, caderno de anotações do tráfico e celulares.

TRÁFICO EM BRAGANÇA

 

Em Bragança Paulista um jovem também foi preso por tráfico de drogas na madrugada de sexta-feira (17) pela Polícia Militar. Os policiais  se dirigiram até a Rua Major Fagundes, no bairro do Lavapés, para averiguar um possível furto a residência. 


Quando lá chegaram viram dois indivíduos dentro da garagem de um imóvel, sendo um rapaz de 20 anos e um adolescente de 12 anos.

Com um deles os policiais encontraram R$ 218,50 em dinheiro, 1 papelote de cocaína, 1 porção de maconha e 44 pedras de crack. O jovem disse aos policiais que estava lá apenas “para levantar uma grana” e que havia alugado a garagem.

O acusado de tráfico alegou que não conhecia o garoto de 12 anos e que apenas lhe deu abrigo. O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia. O adolescente foi ouvido e entregue ao seu responsável.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *