Chuva causa queda de árvores e poste em Bragança Paulista

Chuva causa queda de árvores e poste em Bragança Paulista

A forte chuva acompanhada de fortes ventos que atingiu na tarde deste domingo (3) em Bragança Paulista causou queda de árvores e poste na região sul da cidade. Segundo o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, houve queda de árvores em pelo menos três pontos: na Avenida Antônio Pires Pimentel, na Variante Farmacêutico Francisco de Toledo Leme (Variante do Taboão) e também na Avenida Salvador Markowicz. Para segunda-feira (4) há previsão de mais chuva.

Na Variante do Taboão as árvores caíram tanto no sentido Fernão Dias, como no sentido Lago do Taboão. O tráfego chegou inclusive a ser interditado totalmente, até a liberação parcial da via. A Defesa Civil esteve lá e sinalizou o local a fim de evitar acidentes.

Por causa disso, houve lentidão e a fila de carros em direção à Fernão Dias chegou até à Telha Norte.

Já na Avenida Salvador Markowicz a queda de uma árvore na fiação provocou a queda de um poste. Funcionários da Energisa, bem como o Corpo de Bombeiros estiveram no local e fizeram o corte da árvore e retirada da via para em seguida religar a energia. O trânsito ficou totalmente interditado no local tanto no sentido Bosque das Pedras como em direção ao Lago do Taboão. Um desvio foi montado por dentro do condomínio Portal de Bragança, para trânsito emergencial.

SEGUNDA DE CHUVA EM BRAGANÇA

De acordo com o Climatempo, a chegada de uma frente fria reforça a formação de áreas de instabilidade e a situação segue de alerta para o alto risco de temporais em todo o Estado de São Paulo.

Os volumes mais elevados de chuva, no entanto, ainda se concentram entre o sul e leste paulistas.

A previsão para Bragança Paulista é que a segunda-feira (4) será de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. A previsão é de 40 mm de chuva e a temperatura fica entre 17ºC e 28ºC.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

PREVISÃO PARA SEMANA

Ainda de acordo com o Climatempo, a chuva deve dar uma trégua na terça-feira (5). A temperatura varia entre 15ºC e 25ºC. Já na quarta-feira (6) a temperatura sobe. A máxima será de 30ºC e as chuvas retornam. A previsão é de pancadas de chuva à tarde e à noite, o que se repete tanto na quinta-feira (7) quando a máxima chega a 27ºC, quanto na sexta-feira (8) que tem previsão de temperatura máxima na casa dos 28ºC.

NOTÍCIAS NO CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *