Chuva escancara velhos problemas em Bragança Paulista

Chuva escancara velhos problemas em Bragança Paulista
Fotos: Ana Oliveira

Na tarde desta quarta-feira (10) uma forte chuva atingiu Bragança Paulista e mais uma vez escancarou os velhos problemas de alagamento na Avenida José Gomes da Rocha Leal, Travessa Dr. Ari Ramos, Rua Dr. Tosta, Avenida Antonio Pires Pimentel,  Rua Dr. Antônio da Cruz e na Rua Jerônimo Martin Carreteiro.

E como se trata de ano eleitoral, moradores e trabalhadores das regiões afetadas questionam quando o problema terá solução, afinal, estão cansados de promessas e mesmo com obras realizadas na região da José Gomes, o problema parece não ter fim.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Em poucos minutos, a água tomou conta das ruas, invadiu os comércios e deixou preocupado quem passava pelo local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Bragança Paulista, não houve acionamento para ocorrências com vítimas na cidade. Porém, foram registradas ocorrências de queda de árvores na Avenida Dom Pedro, Jardim Nova Bragança, Jardim São Lourenço, Padre Aldo Bolini e proximidades do Posto de Monta. Alguns veículos foram danificados.

Até o momento a Defesa Civil não divulgou um balanço sobre o volume da chuva e das ocorrências registradas. Esta reportagem será atualizada com novas informações.

📲 Não perca as últimas notícias do Jornal Em Pauta! Participe dos nossos grupos exclusivos no WhatsApp ou no Telegram e receba as novidades em primeira mão. Além disso, siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo o que acontece em Bragança Paulista e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *