Ciclista atropelado na Bragança/Tuiuti morre depois de dias internado no HUSF
O ciclista Valdeci Dias que foi atropelado na noite de sábado, dia 10, por volta das 22h45, na Rodovia Benevenuto Moretto, que liga Bragança Paulista à Tuiuti, morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 21, por volta das 4h, no Hospital Universitário.
O atropelamento aconteceu na pista do sentido Tuiuti-Bragança, na altura do km 1,700.
De acordo com o registrado, no Plantão Central, na época, Hebert José de Oliveira, de 28 anos, conduzia o veículo Corsa, prata, de placas CPN-1932/Tuiuti pela referida via, quando teria sido surpreendido pelo ciclista, que seguia pelo acostamento em sentido contrário.
Segundo o relatado à polícia por Hebert Oliveira, o ciclista Valdeci Dias entrou na pista repentinamente e com isto, foi impossível evitar o atropelamento.
O ciclista sofreu fraturas na perna e no rosto, foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e depois de 11 dias internado faleceu.
Na oportunidade do acidente, os policias constataram que o veículo que atropelou o ciclista, que morava na região, estava com documentação atrasada. O carro foi recolhido ao guincho.