Ciclista morre após colisão com caminhão em Bragança Paulista

Atualizada às 9h19 do dia 27/01/21

Um ciclista de 57 anos, morreu na tarde desta terça-feira, 26, após um grave acidente na Avenida Lindoia, no Matadouro, em Bragança Paulista.

O chamado de socorro ao SAMU foi realizado às 14h29. A vítima teve um trauma na face e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou os primeiros socorros, mas o ciclista não resistiu e faleceu.

O acidente aconteceu na pista do sentido centro/bairro. Pedro Antonio de Moraes, de 57 anos, seguia pelo local quando se desequilibrou da bicicleta ao passar por um carro que estava parado. Ele caiu no chão, só que logo na sequência estava passando um caminhão.

O caminhão não passou por cima do ciclista, porém, a vítima acabou batendo a cabeça na roda. Com isto, sofreu ferimentos e um sangramento gravíssimo, vindo a falecer.

O local do acidente foi interditado e a perícia acionada. O corpo do ciclista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *