Cigarros contrabandeados são apreendidos na Região Bragantina

Cigarros contrabandeados são apreendidos na Região Bragantina

Diversas caixas de cigarros contrabandeados foram apreendidos por policiais civis e militares da Região Bragantina, na tarde de quinta-feira, 20.

Segundo a Polícia Civil a apreensão aconteceu em uma estrada vicinal na cidade de Vargem.  A estrada, geralmente é utilizada por motoristas que querem desviar do pedágio da Rodovia Fernão Dias.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os policiais abordaram no local diversos veículos, entre eles um micro-ônibus Fiat/Ducato, prata, de placas FMK-1A02/São Joaquim da Barra.

Durante a vistoria, os policiais localizaram no interior do veículo 100 caixas de cigarros de origem paraguaia, totalizando 5000 pacotes.

O motorista, de  25 anos, disse que pegou o micro-ônibus na cidade de São Paulo e iria levar para Pouso Alegre/MG. Ele alegou dificuldades financeiras e que receberia R$ 500,00 pelo serviço.

Diante do constatado, ele foi levado para a delegacia de polícia de Vargem, autuado em flagrante por contrabando e apresentado em audiência de custódia.

MAIS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional.

Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *