Cigarros sem nota, tênis, bonés, relógios piratas são apreendidos
A Polícia Rodoviária Federal realizou duas apreensões de mercadorias na quarta-feira, 8, durante fiscalizações na Rodovia Fernão Dias..
A primeira delas aconteceu quando os policiais faziam fiscalização de rotina na praça de pedágio, em Vargem, no início da noite abordaram uma camionete Toyota/Hilux, preta, de placas JXJ-4004/Campo do Meio-MG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os policiais revistaram o veículo,que era ocupado por três indivíduos e encontraram dentro do carro, diversas mercadorias, sem notas fiscais como por exemplo:
- 154 pares de tênis,
- 160 bonés,
- 1200 pares de meias,
- 840 cuecas,
- 570 relógios de pulso
- 1600 baterias para relógios. O
O proprietário da camionete disse que comprou as mercadorias em São Paulo para revenda.
O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia, onde as mercadorias piratas foram apreendidas, sendo os três ocupantes da camionete ouvidos e liberados.
Ainda na noite de quarta-feira, 8, a PRF em conjunto com a Polícia Civil, surpreendeu um homem transportando 509 caixas com 254.500 maços cada, de cigarros de marca Metasa, de origem estrangeira.
A apreensão aconteceu quando os policiais abordaram o caminhão Ford/Cargo, branco, placas HGD-0223/Nova Serra-MG, que era conduzido por um homem de 29 anos.
O caminhoneiro, confessou que não tinha nota fiscal dos cigarros. Ele disse ainda que carregou o caminhão em João Pessoa/PB e iria descarregar a mercadoria em São Paulo.
Ele foi levado para o Plantão Central de Polícia Civil de Bragança, onde foi autuado em flagrante por descaminho e será apresentado em audiência de custódia.
Os cigarros foram apreendidos e serão, posteriormente, encaminhados para a Receita Federal.