Ciles do Jardim São Lourenço é alvo de vandalismo
Mais um prédio público foi alvo de vandalismo em Bragança Paulista. Dessa vez, vândalos picharam o Centro Integrado de Lazer e Esportes (CILES) Wagner Beasin de Oliveira, no Jardim São Lourenço, que recentemente passou por reformas.
Eles também cortaram as redes de proteção da quadra, que tinham sido recém instaladas.
Em julho do ano passado logo após passar por reforma, o Ginásio de Esportes Dr. Lourenço Quilicci também foi alvo de pichações. Já a piscina Maria Dubard, no Jardim Recreio, foi mais de um vez alvo de furtos.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Em nota, a Prefeitura de Bragança Paulista, ressaltou que vandalismo é um crime e que o ato de destruir ou danificar uma propriedade ou patrimônio, tanto público quanto privado, está passível de punição prevista pelo Artigo nº 163 do Código Penal, com detenção de 1 (um) a 6 (seis) meses, e/ou multa.
A administração também pediu apoio e colaboração de toda população. Denúncias sobre vandalismo podem ser feitas para a SEMJEL pelo telefone (11) 4033-6667. A denúncia é anônima e será tratada de forma sigilosa.
Se você flagrar qualquer ato de vandalismo, pode acionar a Guarda Civil Municipal (GCM) pelo telefone 153 ou a Polícia Militar (PM) pelo telefone 190.
VEJA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS
A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.
Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site ou então na página Polícia em Pauta no Facebook.
Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do Em Pauta