Cinco comissionados de Fernão Dias que permanecem com Jesus Chedid são do Centro Pop

Cinco comissionados de Fernão Dias que permanecem com Jesus Chedid são do Centro Pop

Na edição de 19 de janeiro do Imprensa Oficial, o prefeito Jesus Chedid, revogou a exoneração de cinco comissionados, da era Fernão Dias, que ele tinha exonerado no primeiro dia do seu mandato.

Como nas portarias havia apenas número e não nome e local de serviço dos funcionários, questionamos quem eram estes servidores.

Segundo informações da Divisão de Imprensa os comissionados são:

01- Celso Ricardo de Lima – Assessor de Departamento, Nível I, Ref. C01
02 – Jonatan Sousa de Araújo – Assessor de Departamento,  Nível I, Ref. C01
03- Marcos Antonio da Silva – Assessor de Departamento, Nível I, Ref. C01
04- Maria de Fátima Gomes Hernandes – Assessora de Departamento, Nível I, Ref. C01
05- Roseli Aparecida de Oliveira – Assessora de Departamento,  Nível I, Ref. C01

Todos eles estão lotados na Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social e prestam serviços no Centro Pop – centro de referência no atendimento de moradores de rua.

Jesus Chedid tem nomeado seus comissionados aos poucos. Ao todo, em contar os secretários o número de comissionados já chega a 65.

Na edição de terça-feira, dia 30, ele nomeou três comissionados:

  1.  PAULO SERGIO DE GODOI, irá  exercer o emprego de provimento em comissão de Assessor de Departamento, Nível IV, Ref. C04, na Secretaria Municipal de Serviços.
  2. EDIMARA REGINA DA SILVA, irá exercer o emprego de provimento em comissão de Assessor de Departamento, Nível II, Ref. C02 e prestará serviços na Secretaria Municipal de Serviços
  3. JUAREZ AYRES AMIGHINI JUNIOR, irá exercer o emprego de provimento em comissão de Assessor de Departamento, Nível IV, Ref. C04, na Divisão de Imprensa

Já na edição ter quarta-feira, dia 1º, foram nomeados mais dois:

  1. JOSIANE APARECIDA PEREIRA MONFRIM CANNO, que já é servidora pública municipal, irá exercer o emprego de provimento em comissão de Assessor de Secretaria, Ref. C08  na Divisão de Licitação, Compras e Almoxarifado
  2. ROSEMARY APARECIDA DA SILVA, que já é servidora pública municipal, irá exercer o emprego de provimento em comissão de Assessor de Secretaria, Ref. C08, na Divisão de Licitação, Compras e Almoxarifado.

Ambas, são funcionárias de carreira e também exerciam cargos de comissão na duas gestões anteriores.

A lista atualizada você encontra no link: http://bragancaempauta.com.br/lista-atualizada-de-comissionados/