Cinco comissionados de Fernão Dias que permanecem com Jesus Chedid são do Centro Pop

Na edição de 19 de janeiro do Imprensa Oficial, o prefeito Jesus Chedid, revogou a exoneração de cinco comissionados, da era Fernão Dias, que ele tinha exonerado no primeiro dia do seu mandato.

Como nas portarias havia apenas número e não nome e local de serviço dos funcionários, questionamos quem eram estes servidores.

Segundo informações da Divisão de Imprensa os comissionados são:

01- Celso Ricardo de Lima – Assessor de Departamento, Nível I, Ref. C01
02 – Jonatan Sousa de Araújo – Assessor de Departamento,  Nível I, Ref. C01
03- Marcos Antonio da Silva – Assessor de Departamento, Nível I, Ref. C01
04- Maria de Fátima Gomes Hernandes – Assessora de Departamento, Nível I, Ref. C01
05- Roseli Aparecida de Oliveira – Assessora de Departamento,  Nível I, Ref. C01

Todos eles estão lotados na Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social e prestam serviços no Centro Pop – centro de referência no atendimento de moradores de rua.

Jesus Chedid tem nomeado seus comissionados aos poucos. Ao todo, em contar os secretários o número de comissionados já chega a 65.

Na edição de terça-feira, dia 30, ele nomeou três comissionados:

  1.  PAULO SERGIO DE GODOI, irá  exercer o emprego de provimento em comissão de Assessor de Departamento, Nível IV, Ref. C04, na Secretaria Municipal de Serviços.
  2. EDIMARA REGINA DA SILVA, irá exercer o emprego de provimento em comissão de Assessor de Departamento, Nível II, Ref. C02 e prestará serviços na Secretaria Municipal de Serviços
  3. JUAREZ AYRES AMIGHINI JUNIOR, irá exercer o emprego de provimento em comissão de Assessor de Departamento, Nível IV, Ref. C04, na Divisão de Imprensa

Já na edição ter quarta-feira, dia 1º, foram nomeados mais dois:

  1. JOSIANE APARECIDA PEREIRA MONFRIM CANNO, que já é servidora pública municipal, irá exercer o emprego de provimento em comissão de Assessor de Secretaria, Ref. C08  na Divisão de Licitação, Compras e Almoxarifado
  2. ROSEMARY APARECIDA DA SILVA, que já é servidora pública municipal, irá exercer o emprego de provimento em comissão de Assessor de Secretaria, Ref. C08, na Divisão de Licitação, Compras e Almoxarifado.

Ambas, são funcionárias de carreira e também exerciam cargos de comissão na duas gestões anteriores.

A lista atualizada você encontra no link: http://bragancaempauta.com.br/lista-atualizada-de-comissionados/