Cinco pessoas são homenageadas na Câmara Municipal

Nesta quinta-feira, dia 26, a partir das 19h, a Câmara Municipal de Bragança Paulista realizará sessão solene para a concessão de cartões de prata para cinco pessoas que, na visão dos vereadores se destacaram por suas atividades em prol do município.

Os homenageados são: Marilda Alves de Lima Pinto, em reconhecimento pelos 18 anos de dedicação à limpeza urbana do município (indicação vereadora Rita Leme); Cícero dos Santos, em reconhecimento à sua dedicação às causas sociais e religiosas (indicação vereador Antonio Bugalu); Albano Corrêa, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados junto à Mesa Administrativa da Irmandade do Senhor Bom Jesus dos Passos, mantenedora da Santa Casa de Misericórdia de Bragança Paulista (indicação vereador Dr. Claudio); Benedicto Barboza, em reconhecimento ao relevante trabalho social e religioso realizado no município (indicação vereador Natanael Ananias) e Subtenente Rodrigo Machado Cândido, em reconhecimento ao seu patriotismo e aos relevantes serviços prestados ao município (indicação vereador Tião do Fórum).

A sessão é aberta a toda população e acontece no Plenário da Câmara (Praça Hafiz Abi Chedid, 125 – Jardim América). Também é possível acompanhar a transmissão online, através do site www.camarabp.sp.gov.br.