Cineclube do Edith Cultura terá temáticas LGBT+

Cineclube do Edith Cultura terá temáticas LGBT+

A partir do mês de maio e ao longo de todo o ano, o Edith Cultura irá realizar algumas sessões de cineclube exclusivamente sobre a temática LGBT+. O Edith Cultura fica na Rua Coronel João Leme, n° 229, no Centro, em Bragança Paulista.

A primeira dessas sessões acontece nesta terça (9), às 19h30, com a exibição do documentário Bixa Travesty, dirigido por Claudia Priscilla e Kiko Goifman.



Além de coletivo cultural, o Edith Cultura também se posiciona como um coletivo LGBTQIAPN+, e reconhece a importância de trazer filmes sobre essa temática para curtir e também refletir.

No filme, o corpo político de Linn da Quebrada, cantora transexual negra, é a força motriz do documentário que captura a sua esfera pública e privada, ambas marcadas não só por sua presença de palco inusitada, mas também por sua incessante luta pela desconstrução de estereótipos de gênero, classe e raça.

Na oportunidade, haverá ainda um bate-papo com a equipe do CTA Bragança, que falará sobre o serviço realizado no município na área da saúde.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *