Circus da Alegria e DOM Musical encerram 1º Festival “Se esta Rua fosse Sua”

Circus da Alegria e DOM Musical encerram 1º Festival “Se esta Rua fosse Sua”

Termina neste domingo, 25, o 1º Festival “Se esta Rua fosse Sua”, promovido pela Casa Lebre, de Bragança Paulista,  com o objetivo de contribuir com a formação das crianças e do público jovem.

Contemplado pela Lei Aldir Blanc, o festival reuniu artistas, educadores e pensadores em atividades online para alcançar o público dentro de casa.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A apresentação do Teatro Circus da Alegria acontece a partir das 17h com a Trupe Banana’s.  A transmissão acontece ao vivo pelo Instagram Casa Lebre pelo link: instagram.com/casalebre

Inspirado no espetáculo Circus Alegria, os palhaços Torresmo, Groselha e Espiga abrem uma live no Instagram. Através de jogos, quizz e brincadeiras, interagem diretamente com o público online, que conforme o desempenho, entra ao vivo por vídeo chamada para jogar com artistas.

A Cia. Teatral Trupe Banana’s foi fundada em 2007 e iniciou seu trabalho direcionado ao público de hotéis e resorts de várias regiões do Brasil. De maneira lúdica e cômica, seus espetáculos já foram apresentados para mais de 500 mil espectadores.
Focados no humor, criam peças infantis de maneira em que as crianças possam desfrutar ao máximo, e que os adultos voltem a se tornar crianças – rindo das coisas simples e se divertindo em família. Em suas peças procuram interagir com os espectadores, tornando o público parte do espetáculo.

No ano de 2018 a trupe ganhou o Prêmio Governador do Estado de SP na categoria “Arte para Criança” com voto popular. Integrantes: Renato Pitanga, Rafael Pequeno e Vanessa Bonandi.

DOM MUSICAL

Já a partir das 20h, acontece a apresentação do “Dom Musical”, com Felipe Antunes. A apresentação acontece no YouTube da Casa Lebre no link: youtube.com/casalebre

A ideia do “Dom Musical”  é oferecer música de qualidade e online. Este show será transmitido ao vivo, onde Felipe Antunes trará um repertório inédito e autoral.

Felipe Antunes é músico, cantor, compositor e pesquisador. Com sua banda Vitrola Sintética teve três indicações ao
Grammy Latino entre 2015 e 2016; também com a banda lançou, junto da cantora argentina Marilina Bertoldi, um EP em 2018. Por sua direção musical em Mãe Coragem, de B. Brecht, dirigido por Daniela Thomas e com Bete Coelho no papel principal, foi indicado ao Prêmio Shell de Teatro de 2019.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line, ou então em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse:

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *