Ciretran de Atibaia passa atender a partir do dia 13 em novo endereço

Ciretran de Atibaia passa atender a partir do dia 13 em novo endereço

A partir de quarta-feira (13) a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Atibaia estará funcionando em novo endereço, na futura unidade do Poupatempo  de Atibaia, que deve ser inaugurada em breve, no bairro Alvinópolis.

Na última sexta-feira (8) as equipes da Prefeitura de Atibaia iniciaram a mudança da estrutura do Detran/Ciretran de Atibaia, que até então funcionava no  prédio do Facilita.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O novo endereço fica situado no Patriani Offices, na Rua Clóvis Soares, nº 200, no Alvinópolis e em virtude da mudança, os serviços do Detran/Ciretran estão temporariamente suspensos.

“O Poupatempo é uma grande conquista para Atibaia, um processo iniciado no final do mandato do prefeito Saulo e que, graças aos esforços de todos, se tornou realidade. Na unidade do município serão oferecidos diversos tipos de serviços presenciais de vários órgãos e 130 on-line, além de serviços municipais que serão integrados à unidade, conforme prevê o modelo de Poupatempo 4.0. É uma novidade que irá beneficiar muito a nossa população”, ressaltou o prefeito Emil Ono.

Na nova unidade do Ciretran/Detran de Atibaia, o cidadão poderá tirar a primeira habilitação, fazer a renovação da CNH, transferência e licenciamento de veículos. Além disso, quando o Poupatempo for inaugurado o cidadão poderá  fazer a consulta e emissão da 2ª via do carnê de IPTU e certidão negativa de débitos tributários, entre inúmeros outros serviços.

MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro das notícias regionais basta acessar no menu principal a aba Região.

Quer receber nossas notícias no celular? É só entrar nos grupos de notícias do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou então no nosso grupo de notícias no Telegram.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *