Classificações dos concursos públicos da Prefeitura de Bragança é divulgada

Classificações dos concursos públicos da Prefeitura de Bragança é divulgada

A Prefeitura de Bragança Paulista divulgou na última sexta-feira (22), as classificações dos Concursos Públicos nº 001/2022 e nº 002/2022. As publicações foram realizadas na edição nº 1.353 da Imprensa Oficial do município.

Além dos Editais de Divulgação de Classificação, foram publicados também os Editais de Decisão de Recursos de Notas, de Retificação de Decisão de Recursos de Gabaritos e de Republicação de Notas das Provas Objetivas.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




O candidato que discordar do resultado divulgado poderá interpor recurso. Para isso o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o site do IBAM, clicar em “recursos” e preencher o formulário próprio disponibilizado para o recurso e enviá-la nos dias 25/07 e 26/07, das 9h às 16h.

O Concurso Público nº 001/2022 tem disponível vagas distribuídas em empregos como: Ajudante Geral, Almoxarife, Assessor Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Farmácia, Borracheiro, Coveiro Júnior, Dentista, Enfermeiro, Desenhista, Lavador, Pedreiro, Servente, Serviço Braçal, Mecânico Júnior, Operador de Máquinas Júnior, dentre outras funções.

Já o Concurso Público nº002/2022, conta com vagas para os cargos de: Médicos Júnior e Médicos Plantonistas Júnior de especialidades como Clínico Geral, Cirurgião Cardíaco, Endocrinologista, Fisiatra, Geneticista, Geriatra, Ginecologista Obstetrícia, Hebiatra, Hematologista, Hepatologista, Infectologista Adulto e Infantil, Nefrologista, Neurologista, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Psiquiatra, Reumatologista e Urologista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *