Classificado: Bragantino está na semifinais da Sul-Americana

Fotos: Filipe Granado

O Red Bull Bragantino avançou para as semifinais da Copa Sul-Americana, após vencer  de 1 x 0 o Rosário Central, na noite desta terça-feira, 17, em Bragança Paulista.

Na partida de ida, na Argentina,  o Bragantino venceu por 4 a 3, com três gols de Artur e o gol que selou a classificação na noite de hoje, foi justamente dele. Artur, viu o goleiro adiantado e mandou a bola de cobertura.

“Foi um jogo muito duro. Agora é comemorar. A gente está muito feliz. Estamos na semifinal e vamos lutar para conquistar coisas grandes”, disse Artur, após a partida.

O jogo

<div class="exactmetrics-inline-popular-posts exactmetrics-inline-popular-posts-charlie " ><div class="exactmetrics-inline-popular-posts-text"><span class="exactmetrics-inline-popular-posts-label" >Veja também</span><span class="exactmetrics-inline-popular-posts-border" ></span><div class="exactmetrics-inline-popular-posts-post"><a class="exactmetrics-inline-popular-posts-title"  href="https://jornalempauta.com.br/garota-de-9-anos-expoe-pinturas-em-braganca-paulista/">Garota de 9 anos expõe pinturas em Bragança Paulista</a></div><div class="exactmetrics-inline-popular-posts-post"><a class="exactmetrics-inline-popular-posts-title"  href="https://jornalempauta.com.br/corpo-de-mulher-nua-e-encontrado-em-trilha-de-braganca-paulista/">Corpo de mulher nua é encontrado em trilha de Bragança Paulista</a></div><div class="exactmetrics-inline-popular-posts-post"><a class="exactmetrics-inline-popular-posts-title"  href="https://jornalempauta.com.br/site-da-prefeitura-de-braganca-apresenta-instabilidade-e-gera-reclamacoes/">Site da Prefeitura de Bragança apresenta instabilidade e gera reclamações</a></div></div></div><p></p>
Juiz anulou o gol do Rosário Central com auxílio do VAR
O Rosário Central precisava reverter a vantagem e pressionou o Massa Bruta. Logo aos oito minutos Marco Ruben, marcou para os argentinos, porém, na revisão do VAR, o gol foi anulado.

Aos 21 minutos, Artur puxou um contra-ataque e tocou para Praxedes, que tocou para Ytalo, que ajeitou para Cuello. O atacante, no entanto, bateu por cima do gol.

Já aos 41 minutos foi a vez de Artur receber um cruzamento de Cuello e cabecear na trave.  No segundo tempo, o Rosário apertou o Bragantino, que por sua vez, contou com boas defesas de Cleiton.

O gol que selou a classificação do Bragantino, no entanto, só veio só aos 48 minutos. Artur, no contra-ataque viu o goleiro Broun adiantado e marcou um belo gol de cobertura.

Após o gol, aliás, o clima esquentou, como acontece em quase toda boa partida entre Brasil x Argentina. Os jogadores do Massa Bruta, no entanto, não caíram nas provocações.

O Bragantino só conhecerá o adversário das semifinais na quinta-feira, 19. O Santos enfrenta o Libertad, no Estadio Defensores del Chaco, no Uruguai. No jogo de ida, o Santos, venceu por 2 a 1, na Vila Belmiro.

As partidas da semifinais estão programadas para os dias 22 e 29 de setembro.

Pelo Brasileirão, no entanto, o Red Bull Bragantino volta a campo na segunda-feira, 23, contra o América-MG. às 20h.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.