Classificado! Bragantino garante vaga na fase de grupos da Libertadores

Classificado! Bragantino garante vaga na fase de grupos da Libertadores

Foto: Filipe Granado

Com apoio da torcida, na última rodada do Brasileiro, no finalzinho da partida, o Red Bull Bragantino ficou com a última vaga na fase de grupos da Libertadores 2022.

A equipe  venceu o Internacional por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (9), em Bragança Paulista, com um golaço nos acréscimos de Artur. Com este resultado, além da vaga na Libertadores, o Bragantino confirmou o sexto lugar no Brasileirão, com 56 pontos somados.

O Bragantino dominou praticamente toda a partida, mas a bola insistia em não entrar.

Barbieri fez mudanças no segundo tempo, colocou em campo atletas como Helinho, Bruninho, Bruno Tubarão, Alerrandro e Hurtado. E as mudanças acabaram dando certo. Foi dos pés de Alerrandro que Artur recebeu o passe e soltou uma bomba, marcando o gol.

Logo após a partida, emocionado, Artur disse que o clube merecia a classificação. “Fizemos um ano incrível. Oscilamos, mas fechamos com chave de ouro. Agora é comemorar. Tem as férias para gente esfriar um pouco a cabeça”, disse.

Artur disse ainda que não tem nenhuma proposta oficial, são apenas sondagens e que está focado no Massa Bruta. “Quero muito disputar essa Libertadores de 2022 aqui no Red Bull Bragantino”, finalizou

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *