Claudinho sonho na Seleção

O craque do Red Bull Bragantino, Claudinho, foi convocado pela primeira vez para a Seleção Olímpica e sonha com uma vaga nas Olimpíadas de Tóquio. Para chegar até onde chegou o atleta ressaltou que foi fundamental o apoio da família, do Red Bull Bragantino e claro, do ex-treinador Antonio Carlos Zago.

A SELEÇÃO É UM SONHO

Na quarta-feira, 2, o meia fez o primeiro treino com a camisa da seleção que faz dois jogos preparatórios na Sérvia. O primeiro será contra Cabo Verde no sábado,  5 e o segundo contra a Sérvia no dia 8.

As duas partidas acontecem às 14h (horário de Brasília).

Após o treino, o atleta falou com a imprensa e disse que vive um sonho. Além de Claudinho, outros atletas também foram convocados pela primeira vez para o projeto olímpico, como é o caso Gerson, Brenno, Vitão, Lizieiro e Gabriel Menino.

” É um sentimento de muita satisfação, de honra, poder defender a Seleção, estar com grandes jogadores, estar no meio de grandes craques”, disse o atleta ressaltando que espera que a convocação seja a primeira de muitas.

Claudinho agradeceu a temporada que fez no ano passado, e também no início desse ano e os prêmios recebidos. Humilde, no entanto sabe que tem um trabalho duro pela frente, para garantir uma vaga nas Olimpíadas.

“É um sonho, não só meu mas de todos que estão aqui participar das Olimpíadas, e quem sabe de uma Copa do Mundo. O meu não é diferente”, acrescentou.

“PROFECIA” DA MÃE

Claudinho, durante a coletiva, agradeceu o apoio da família que sempre acreditou no seu trabalho e lembrou que a mãe já havia profetizado que ele chegaria na Seleção.

“Há uns dois anos e meio, eu não estava com essa ascensão que estou hoje. Estava meio esquecido no futebol e minha mãe me pegou chorando, meio desanimado.  Minha mãe falou que ainda sonhava e que acreditava muito no Deus que ela pede, e que eu poderia chegar na Seleção”, disse emocionado.

“É um honra estar seguindo meu sonho, e o da minha mãe também., disse.

ZAGO FOI FUNDAMENTAL

Além do apoio da família, e de tudo que passou durante sua carreira até aqui, Claudinho destacou a importância do treinador Antonio Carlos Zago, responsável pela conquista da série B do Bragantino em 2019, colocando o clube novamente no cenário da elite do futebol brasileiro.

“Tudo que eu passei foi necessário pelo meu crescimento. Fico feliz por tudo. São coisas que me deixaram mais maduro. Isso me fez conquistar as coisas que estou conquistando todos os dias.

O atleta também destacou a confiança do Red Bull Bragantino no meu trabalho.

“O Antonio Carlos,  me deu total confiança. Fico feliz de estar realizando meu sonho e mostrando para ele que valeu a pena me dar a oportunidade e apostar em mim”, disse.

Além de Claudinho, o goleiro Cleiton, do Red Bull Bragantino também foi convocado para a Seleção Olímpica e desfalca o Massa Bruta nas próximas rodadas.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://jornalempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *