Claudinho deixa o Bragantino para jogar no futebol russo

Claudinho deixa o Bragantino para jogar no futebol russo

Após a  conquista  do ouro olímpico na manhã deste sábado, 7, o Red Bull Bragantino anunciou que o meia Claudinho, que defendeu a Seleção Brasileira nas Olimpíadas, não faz mais parte da equipe de Bragança Paulista.  Claudinho, deixará o Bragantino para jogar no futebol Russo.

O atleta foi negociado com o Zenit, por 15 milhões de euros, ou seja cerca de 95 milhões de reais, além de 20% de uma futura venda. Essa é, a negociação mais cara da história do Massa Bruta.

O contrato, ainda não foi assinado entre as partes, mas isso deve acontecer nos próximos dias.

Antes de embarcar com a seleção para as Olimpíadas, o torcedor do Massa Bruta, já sabia que uma negociação do atleta com clubes estrangeiros estava cada dia mais perto.

O craque do Brasileiro 2020, vinha despertando interesse em clubes do mundo inteiro, com seu belo futebol. Ao mesmo tempo,  a diretoria do Massa Bruta buscava reforços para o meio campo e contratou Praxedes, do Internacional, por cerca de 6 milhões de euros.  O contrato de Praxedes, com o Bragantino,  vai até junho de 2026.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino. Além disso, tem também notícias dos aspirantes.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *