Claudinho e Cleiton são convocados para a seleção olímpica

Claudinho e Cleiton são convocados para a seleção olímpica

O técnico da seleção brasileira de futebol masculino olímpica, André Jardine, realizou há pouco coletiva de imprensa para anunciar a convocação de jogadores para os últimos testes antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

E entre os convocados para as partidas que ainda não estão definidas, estão os jogadores do Red Bull Bragantino, Claudinho e Cleiton. Os atletas estarão à disposição da CBF entre os dias 31 de maio e 8 de junho e devem perder ao menos uma rodada do Campeonato Brasileiro e os jogos de ida e volta contra o Fluminense pela Copa do Brasil.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

CLAUDINHO

Aos 24 anos (idade limite da seleção olímpica) e após conquistar os prêmios de craque e revelação do Campeonato Brasileiro 2020, cuja temporada terminou em 2021, esta é a primeira convocação para categorias de base da Seleção Brasileira.

Aliás, é desde 2019 que Claudinho vem em ascensão, ainda na campanha vitoriosa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Havia uma expectativa que Claudinho pudesse compor a seleção principal, com o técnico Tite, que o treinou no Corinthians, mas não foi desta vez.

“Seleção é sempre um sonho para todo jogador. Essa é a primeira vez que sou convocado, não tinha ido ainda nas categorias de base. É uma felicidade muito grande”, disse o jogador.

CLEITON

Já o goleiro Cleiton, que oscila entre bons e maus momentos com a camisa do Red Bull Bragantino, já disputou o Campeonato Sul-Americano Sub-20 pela seleção e também já foi convocado para a própria seleção olímpica, em amistosos.

“Queria também parabenizar o Rodrigo Bruns, nosso preparador de goleiros, e todos os meus companheiros aqui. Julio, Maycon, os meninos mais novos que vêm treinar com a gente. Todos são importantes nesse processo”, disse Cleiton.

SE LIGA… 

O Bragantino que está enfrentando uma maratona de jogos volta a campo hoje, 14, contra o Palmeiras às 19h30, em Bragança Paulista. Antes da partida, a partir das 18h, o Em Pauta Entrevista recebe ao vivo, o ex-jogador o Massa Bruta e também do Palmeiras, Adãozinho.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://jornalempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

 

Um comentário em “Claudinho e Cleiton são convocados para a seleção olímpica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *