Claudinho e Léo Ortiz querem Bragantino intenso contra Talleres nesta quarta

Claudinho e Léo Ortiz querem Bragantino intenso contra Talleres nesta quarta

Nesta quarta-feira, 5, a partir das 21h30, acontece em Bragança Paulista, a terceira partida do Red Bull Bragantino na Copa Sul-Americana. Desta vez, o adversário é o Talleres, que ainda não venceu na competição.

Com uma vitória e uma derrota, o Bragantino tem que fazer o dever de casa e ainda torcer por um tropeço do Emelec diante do Tolima. As equipes fazem parte do grupo G, e só um irá se classificar para a próxima fase.

Tanto o meia-atacante Claudinho, como o zagueiro Léo Ortiz sabem que a equipe precisa ter intensidade para dominar a partida e mais eficiência para finalizar. Claudinho quer que os jogadores entrem em campo com “sangue nos olhos”, como na partida contra o Tolima. Já  Léo Ortiz lembra que além de focar nos pontos positivos do primeiro jogo, como a garra e luta dos atletas, é necessário finalizar com mais eficiência. ,

SANGUE NOS OLHOS

Artilheiro da equipe no Brasileirão 2020, o meia-atacante Claudinho, ainda não marcou na competição, mas tem sede de gols e de vitória.  “Uma das minhas principais características é participar das jogadas marcando gols e dando assistências. Me acostumei bastante a marcar nas últimas temporadas e penso sim em ter esse gol numa competição internacional, mas primeiramente quero ajudar a equipe. Acredito que marcarei na hora certa”, disse o meia.

O atleta ressaltou ainda que na primeira rodada do torneio internacional o Red Bull Bragantino entrou em campo com “sangue nos olhos” e é isto que ele espera para o jogo de quarta. “Temos que repetir a atuação contra o Tolima. Entramos com ‘sangues nos olhos’, sabíamos o que queríamos no jogo. Fizemos um bom primeiro tempo contra o Emelec, mas não foi o suficiente. Temos que repetir a estreia ou fazer até mais para sair com a vitória nesse próximo jogo”, ressaltou.

FALA LÉO ORTIZ

Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O zagueiro Léo Ortiz também sabe das dificuldades do jogos, afinal o Talleres só tem um ponto e uma derrota pode tirar de vez a equipe do páreo. “A gente tem que saber que eles vão jogar o último jogo da vida praticamente. Mas a gente precisa saber que precisa jogar o nosso porque viemos de uma derrota dura contra o Emelec mas precisamos continuar disputando esta classificação que é nosso objetivo”.

Ele ressalta que a equipe foi muito intensa contra o Tolima na primeira rodada e isto fez com que dominassem a partida na parte técnica e mental. Acrescentou que é preciso repetir isto nesta quarta. “É focar nestas características para que a gente faça um grande jogo e ser um pouco mais eficiente neste jogo para que a gente possa sair com a vitória.

O TALLERES

O Talleres, da Argentina é estreante na Sul-Americana, porém a equipe não é novata em torneios sul-americanos. Em 1999, os argentinos derrotaram o CSA e ficaram com o título da extinta Copa Conmebol, antecessora da Sul-Americana.

Além disso, na Libertadores, soma duas participações. Em 2019, o Talleres tirou o São Paulo na primeira fase preliminar com uma vitória e um empate.

O duelo entre Red Bull Bragantino e Talleres será transmitido pela Conmebol TV.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://jornalempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *