Claudinho participa de ‘Jogo das Estrelas’ e arrecada agasalhos

Claudinho participa de ‘Jogo das Estrelas’ e arrecada agasalhos

O ex-atleta do Red Bull Bragantino, Claudinho, que atualmente está jogando no Zenit, da Rússia, está confirmado no ‘Jogo das Estrelas” que acontece nesta terça-feira (20) e promete balançar as arquibancadas e redes do campo da Arena Parque (Arena Itavepi) que fica na Rua Professor Dimarães Antonio Sandei, na Cidade Saúde.

A partida acontece a partir das 19h30 e tem o objetivo de fazer uma ação solidária, com a arrecadação de alimentos e agasalhos para os mais necessitados.



Além de Claudinho, a partida contará com a participação de jogadores do cenário atual e do passado, artistas, músicos, influenciadores e jornalistas esportivos. Segundo os organizadores estão confirmados os jogadores Emerson Royal (Tottenham), Juninho (Osasuna), Caio Henrique (Mônaco).  Também estarão no jogo os ex-atletas do Santos Narciso, Madson e Domingos, do Palmeiras Amaral, Marcos Assunção e Zé Roberto, do São Paulo Dodô e Fabiano, além de Bruno César (ex-Corinthians) e Pereira (ex-Sport).

Participarão da ação também os influencers Boca de 09, Racha, Jukanalha, Thiago Tcar e Felipe Buh. Entre os músicos, vão jogar os integrantes dos grupos de pagode Envolvência Fizart, além do cantor de funk Mc Livinho e o jornalista esportivo Cartolouco.

Para participar, o público deve trocar o ingresso por dois quilos de alimentos não perecíveis ou um agasalho em bom estado de conservação. As roupas serão distribuídas no “Bazar do Acolher”, ação que atende as famílias em situação de vulnerabilidade social do município. Os itens devem ser trocados na porta do estádio, de preferência com 30 minutos de antecedência.

 

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *