Cláudio Moreno e Clube de Regatas são condenados pela Justiça

O juiz Carlos Henrique Scala de Almeida determinou na quarta-feira, 17, que o Clube de Regatas Bandeirantes fique fechado por sete segunda-feiras, já a partir desta segunda-feira, 22.

O clube segundo a decisão do juiz, deve permanecer fechado nos dias 29 de julho, 5, 12, 19 e 26 de agosto, bem como 2 de setembro.

O despacho do juiz foi dado após já ter sido transitado em julgado decisão condenando o clube e também o vereador Cláudio Moreno, do Democratas, por infração administrativa às normas de proteção à criança e ao adolescente.

O processo correu em segredo de Justiça e veio a tona, por causa de um áudio e de um ofício do clube informando sobre a medida, aos associados, via Whatsapp.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, além do clube ter que permanecer fechado por 7 dias, no processo, o vereador e radialista Cláudio Moreno, também foi condenado.

Ao vereador foi imposta uma sanção pecuniária no valor de 3 salários mínimos, observada a data da sentença, com correção monetária e juros de mora de 1% ao mês até o efetivo pagamento.

O valor é destinado ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bragança Paulista por ofensa ao disposto no art. 258 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)

Com a palavra o CRB e o vereador

A reportagem procurou o CRB, via e-mail para saber mais informações sobre a decisão e desdobramentos, mas não obteve retorno.

O vereador Cláudio Moreno, também não se manifestou sobre o assunto até o fechamento desta edição.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *