“Clube dos Compositores” conta com programação fixa em Bragança

O projeto “Clube dos Compositores” de Bragança Paulista nasceu como uma ideia de amigos para dar luz às canções, poemas e qualquer manifestação da comunidade artística da cidade.

E nesta segunda-feira (4), esta ideia se torna realidade de forma fixa no Espaço Cultural Tião Bala, localizado no Matadouro.




Inicialmente dentro da programação do Festival de Inverno de Bragança Paulista, mas com planejamento de seguir após o período de julho, o Clube se reunirá todas as segundas-feiras, com a intenção de provocar o surgimento de artistas com aspiração por mostrar novos trabalhos e deixar sua marca na cidade.

“Apesar de pouco tempo de existência, o Clube já conseguiu reunir grandes artistas em apresentações únicas e memoráveis, deixando de ser um evento regional e abrindo portas para artistas do Brasil todo. Ainda em busca de novos formatos, segue se reinventando e buscando alternativas para facilitar e mostrar o caminho para quem vem depois de nós”, afirma Fabiano Pires, proprietário da FP Produtora e idealizador do “Clube dos Compositores”.

No Festival de Inverno, quatro encontros estão marcados:

  • Dia 4 – Rodrigo Oliveira e convidados
  • Dia 11 – Jow Moraes e convidados
  • Dia 18 – Fabiano Pires e convidados
  • Dia 25 – Sarau do Clube dos Compositores

Os encontros ocorrem sempre das 19h às 22h, no Espaço Cultural Tião Bala, localizado na Rua 21 de abril, n° 71, no Matadouro. Posteriormente haverá uma programação semanal, nos mesmos moldes da praticada no Festival de Inverno.

📰  Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias

📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.