Com reservas e foco na Sul-Americana Bragantino perde para Fluminense

Com reservas e foco na Sul-Americana Bragantino perde para Fluminense

Com reservas em campo e foco na Sul-Americana, o Red Bull Bragantino perdeu para o Fluminense no Maracanã na tarde deste domingo (26), por 2 a 1, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fred e Luiz Henrique marcaram para os cariocas. Helinho marcou para o Bragantino. Com o resultado, 0 Massa Bruta segue em 5º lugar no Brasileirão com 33 pontos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O primeiro gol do Fluminense saiu aos 11 minutos. Luiz Henrique recuperou a bola no campo de defesa e tocou para Nonato, que rola para Fred empurrar para o gol. Este é o gol de nº155 de Fred, em Campeonatos Brasileiros. Com isso, ele superou a marca de Romário. O atleta só fica atrás de Roberto Dinamite, que balançou as redes 190 vezes.

O segundo do Flu saiu aos 41 minutos. Luiz Henrique recebeu de Caio Paulista na entrada da área,  tirou dos zagueiros do Bragantino e soltou um bomba.

Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No segundo tempo, o Bragantino voltou melhor e marcou aos 16 minutos do segundo tempo. Pedrinho passou para Gabriel Novaes, que fez o movimento de pivô e passou de primeira para Helinho, que bateu de primeira e marcou o seu.

FALA BARBIERI

“A gente não fez um bom primeiro tempo. Acho que no segundo tempo a gente mudou o sistema, mudou a postura, mudou a dinâmica e conseguiu equilibrar mais o jogo”, disse o técnico Maurício Barbieri após a partida.
O treinador também elogiou a atuação de Helinho que, aliás, chegou a ser titular na equipe na temporada, mas caiu de rendimento. “É um jogador que vem crescendo novamente e continua sendo uma jogador muito importante para gente”, disse.

SUL-AMERICANA

O Red Bull Bragantino volta a campo na quarta-feira (29), pelo segundo jogo da semifinal da Sul-Americana, no Paraguai. Na primeira partida, o Bragantino venceu o Libertad, em Bragança Paulista, por 2 a 0 e com isso está com um pé na final da competição.

Barbieri, no entanto, sabe que é preciso ter cautela  e foco para equipe conseguir avançar e disputar a final da competição internacional. “Espero muita pressão. Espero um jogo difícil, de muito contato, do adversário tentando se impor fisicamente e a gente tem que estar preparado para isso. Cabe a gente ser efetivo para aproveitar o espaço e dificultar ainda mais para eles”, disse.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *