Comerciante é vítima de roubo em Bragança Paulista

Comerciante é vítima de roubo em Bragança Paulista

No início da tarde de sexta-feira, 6, o proprietário de uma loja de assistência e acessórios para celulares chegava ao seu estabelecimento na Rua Coronel Teófilo Leme, no centro de Bragança Paulista quando foi vítima de um assalto.

O comerciante tinha acabado de desembarcar do seu veículo, em um estacionamento em frente a sua loja quando foi rendido por um assaltante armado com um revólver.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O ladrão anunciou o assalto e ergueu a camisa da vítima para ver se ela não estava armada. Em seguida, mandou o funcionário do estacionamento descer do carro da vítima, que ele estava estacionando naquele momento.

O comerciante e o funcionário do estacionamento foram levados para os fundos do estabelecimento.

Foi então que um segundo assaltante se aproximou, foi direto para o carro da vítima, abriu o porta-luvas e pegou o dinheiro que ali se encontrava e em seguida fugiu.

Enquanto ele  fugia com o dinheiro,  o primeiro assaltante permaneceu na vigilância da vítima e do funcionário do estacionamento, fugindo em seguida.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *