Comerciantes de Bragança reclamam das calçadas no Centro
Nesta semana, os lojistas de Bragança Paulista passarão a abrir suas lojas até às 20h, sendo que a partir do dia 12, a maioria deve estender o funcionamento até às 22h.
Com o esperado aumento de fluxo de pessoas nas ruas centrais nas próximas semanas, alguns comerciantes entraram em contato com a redação do Jornal Em Pauta, preocupados com a situação das calçadas no Centro, sobretudo na Rua Coronel João Leme (Rua do Comércio) e Rua Coronel Teófilo Leme (Rua do Mercado).
[exactmetrics_popular_posts_inline]
De acordo com os relatos e as fotos enviadas por estes empresários, a manutenção das calçadas, que nesta região é realizada pela Secretaria Municipal de Serviços, não está a contento. Em alguns trechos, o problema se agravou com a instalação de postes de iluminação de natal, por empresa terceirizada contratada pela Prefeitura.
Assim como aguardam um aumento nas vendas, os comerciantes torcem também para que a Prefeitura realize a manutenção em tempo das compras natalinas.
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter
Parabéns !!! Demorou…
Muito importante isso.
Tenho 77 anos e já cai duas vezes ,por causa do estado das calçadas. Perigoso !!
Sugiram para a prefeitura por uns corrimões nas ladeiras mais íngremes do Centro, onde possamos nos apoiar para andar , mais na descida ainda que na subida !!! Grata
Juliana Maria Tamaso Saullo ( Terapeuta Ocupacional)
O