Comércio de Atibaia e Bragança estendem horário para o Natal

Comércio de Atibaia e Bragança estendem horário para o Natal

Faltando poucos dias para o Natal tem muita gente que ainda não comprou os presentes e roupas para os festejos de fim de ano. E de olho nisto, os comerciantes de Atibaia e de Bragança Paulista estenderão as suas atividades. A ideia é que todo mundo possa conseguir fazer as suas compras até lá.

Comércio em Atibaia

Em Atibaia, desde quarta-feira  (6) o comércio está liberado para funcionar em horário estendido. A extensão vai até 6 de janeiro e os estabelecimentos estão autorizados a funcionar até meia-noite, conforme previsto no Artigo 11 do Decreto Municipal nº 4.138/2002.



A extensão do horário é facultativa e os empresários devem observar as convenções coletivas de trabalho de cada categoria. Portanto, a recomendação é conferir os horários de funcionamento  diretamente nas redes sociais das suas lojas favoritas.

Além do comércio estendido, o comério de Atibaia também desenvolve a campanha  “Valorize Atibaia, Compre Aqui!”, realizada pela Associação Comercial e Industrial de Atibaia (ACIA). Serão sorteados  2 cruzeiros marítimos com acompanhante para consumidores que comprarem nos estabelecimentos participantes.

Para participar o consumidor deverá acessar o aplicativo ACIATIBAIA Mobile, disponível gratuitamente nas lojas APP Store e Play Store, e cadastrar o cupom, por meio da leitura do QR code ou da linha digitável. Após o cadastro, o consumidor automaticamente receberá o número da sorte com o qual concorrerá ao prêmio. No mesmo aplicativo é possível consultar as empresas da cidade que aderiram à promoção. O sorteio acontecerá pela Loteria Federal no dia 30 de dezembro.

Comércio em Bragança Paulista

Em Bragança Paulista, para atender a esta demanda de final de ano, a partir desta segunda-feira (11) os comerciantes devem começar a abrir suas lojas em horário estendido de Natal. A medida, no entanto, não é obrigatória e o consumidor deve ficar atento ao horário de cada uma das suas lojas favoritas.

Segundo Gerson Teixeira, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Bragança Paulista (Sincobrag) parte das lojas sinalizou que funcionará até as 20h.

O horário até as 22h é válido de segunda à sexta-feira. Nos próximos dois sábados, ou seja, dias 16 e 23 o comércio pode funcionar até as 18h. Na véspera de Natal, a expectativa é que boa parcela funcione até às 15h.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *