‘Comércio Unido’ é tema de palestra em Bragança Paulista

‘Comércio Unido’ é tema de palestra em Bragança Paulista

A Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza na sexta-feira (15) o IV Colóquio do ano. Desta vez, o tema é: “Comércio Unido, Cidade Mais Forte”.

O encontro tem início às 14h e terá a palestra da Consultora de Negócios do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Erika Miguel de Jesus.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Érika é formada em turismo pela UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora), com MBA em marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), gerenciamento de projetos pelo Senac-SP e mídias digitais pela ESPM-SP (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

Com o tema Tendências para o Varejo Pós NRF-Oportunidades e Desafios para Bragança Paulista, Érika falará sobre as inovações observadas na maior feira de varejo do mundo, a NRF (National Retail Federation), que acontece anualmente em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

A palestra é gratuita e dará direito a certificado de participação. O Colóquio será transmitido no site da Câmara, no canal do Youtube e na página do Facebook.

OAB E ESCOLA DO PARLAMENTO

Na última semana, a 16ª Subseção da OAB de Bragança Paulista formalizou parceira inédita com a Escola do Parlamento da Câmara Municipal, a fim de desenvolver um intercâmbio cultural entre as instituições, com destaque para temas ligados ao direito.

O presidente da OAB Bragança, Gustavo Hermenegildo de Oliveira Risi assinou o compromisso em evento que contou com a participação de inúmeros advogados e lideranças políticas da região.

A palestra inaugural da parceria foi com a advogada Raquel Tamassia, sobre o tema “Mulheres na Política”, onde foi feita uma análise histórica da atuação das mulheres no contexto nacional e a importância da equidade de representatividade nos espaços de poder.

📰Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *