Comissão de Ética decide se pune ou não Ditinho Bueno nesta segunda

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Bragança Paulista decide na segunda-feira, 17, se pune e como pune o vereador Ditinho Bueno, por causa do Episódio da Calcinha.

O vereador Ditinho Bueno foi flagrado observando e cheirando uma calcinha durante a sessão da Câmara Municipal do dia 23 de junho, que era transmitida on-line. O vereador estava em seu gabinete, na Câmara Municipal e achou que tinha desligado a câmera.

Ele alegou que a calcinha era comestível e que a ganhou de um amigo. Porém, quando foi interrogado pela Comissão de Ética, se negou a falar quem era o amigo e também não apresentou a calcinha para comprovar que realmente era nova e comestível. 

Em  nota, a Câmara de Bragança Paulista informou que irá emitir a partir das 10h, o parecer final sobre o caso do vereador Ditinho Bueno, que será apresentado pelo relator Sidiney Guedes e votado pelos demais membros da comissão. Os outros membros são: Rita Leme, Fabiana Alessandri, Tião do Fórum e Natanael Ananias.

A comissão foi acionada após denúncias do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, das Promotoras Legais Populares de Bragança Paulista e partidos  políticos que entendem que houve quebra de decoro parlamentar, já que a cena aconteceu durante o trabalhos no Legislativo.

A reunião da Comissão de Ética erá realizada virtualmente e poderá ser acompanhada pela internet, a partir das 10h de segunda, 17, no site:

www.camarabp.sp.gov.br
www.youtube.com/camarabraganca
www.facebook.com/camarabragancapaulista

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *