Comitê define datas das provas de Daniel Dias e Andrey Garbe

Comitê define datas das provas de Daniel Dias e Andrey Garbe

A torcida de Bragança Paulista e de todo país, já pode anotar na agenda a data das competições que os atletas Daniel Dias e Andrey Garbe irão participar nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, no Japão.

O Comitê Organizador dos Jogos Paralímpicos de Tóquio divulgou as provas e os dias que os nadadores estarão nas piscinas. Os horários, ainda serão definidos, de acordo com a grade de televisão. A transmissão é exclusiva da TV Globo, canais SportTv e Globo Play.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

INÍCIO DA COMPETIÇÃO

Daniel e Andrey e o treinador Igor Russi, todos de Bragança Paulista, estão no momento na cidade de Hamamatsu, localizada a 256 quilômetros de Tóquio, realizando os últimos treinos visando a participação brasileira nas Paralimpiadas.

Na próxima terça-feira, 24, às 8h (horário de Brasília), ocorre a cerimônia de abertura e o Brasil terá como porta-bandeiras no Estádio Nacional do Japão os medalhistas Petrúcio Ferreira, do atletismo e Evelyn Oliveira, da bocha. Eles representarão a delegação que é composta por 260 atletas.

DANIEL DIAS

Conforme divulgado pelo Comitê Paralímpico Internacional, Daniel Dias, que disputará seis provas, estreia no Centro Aquático de Tóquio no dia 25 de agosto, no estilo 200 metros livres categoria S5. No dia seguinte, 26, participará dos 100 metros livres e do revezamento misto 4 x 50 metros estilo livre. No dia 27, dos 50 metros borboleta. Na segunda, 30, dos 50 metros costas categoria S5. E por fim, no dia 1° de setembro, sua última competição profissional da carreira, nos 50 metros livres S5.

ANDREY GARBE

Já Andrey Garbe estreia no dia 30, na disputa dos 100 metros costas. E na sequência, no dia 3, estará também no revezamento 4×100 metros medlay.

A reprodução total ou parcial desta reportagem, é permitida desde que citada a fonte, com link para o site do “Jornal Em Pauta”.

MAIS ESPORTE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas notícias esportivas de Bragança Paulista região.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *