Confira aqui previsão do tempo para Bragança e Atibaia durante a semana

Confira aqui previsão do tempo para Bragança e Atibaia durante a semana

Uma frente fria avançou pelo Sudeste e Centro-oeste, segundo o Climantempo aumentando a nebulosidade e as condições para chuva.

O ar frio e seco de origem polar avança sobre São Paulo, parte de Minas Gerais e do Rio Janeiro. Também avança sobre o Mato Grosso do Sul oeste e centro-sul de Mato Grosso e chega a Rondônia e ao Acre.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Previsão para Atibaia

Hoje, 27, a previsão para Atibaia é de aumento de nuvens pela manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima é de 16ºC e a máxima de 26ºC.

Amanhã o dia será de sol com algumas nuvens. Não chove. A mínima é de 14ºC e a máxima de 26ºC.

Na quarta, quinta e sexta e sábado, os dias também serão de  sol, com algumas nuvens. Não chove A temperatura mínima é de 13ºC na sexta-feira, 30, e a máxima de 27ºC no sábado, 1º de maio. 

Previsão para Bragança Paulista

Hoje a previsão para Bragança Paulista é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. A noite será de muitas nuvens. A mínima é de 15ºC e a máxima de 27ºC.

Amanhã o dia será bem parecido com hoje, ou seja, um dia de sol com algumas nuvens. Não chove. A mínima é de 13ºC e a máxima de 26ºC.

Na quarta, quinta, sexta e sábado, os dias também serão de  sol, com nuvens. A temperatura mínima é de 12ºC na sexta-feira, 30, e a máxima de 27ºC no sábado, 1º de maio. 

Informe-se

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *