Confira dicas para manter cabelos lindos na primavera/verão

Confira dicas para manter cabelos lindos na primavera/verão

O verão só começa no dia 21 de dezembro, mas a expectativa é de que os dias comecem a esquentar ainda durante a primavera.

Você não quer ficar com os cabelos danificados na estação mais queridinha do ano, quer?

Pensando em você, que está ansioso pela chegada do calor e que quer curtir os finais de semana e também os feriados do mês de novembro em uma piscina, na represa, ou na praia, a reportagem do Bragança Pauta, esteve mais uma vez, conversando com as profissionais do salão Estillo Chic.

Elas nos deram várias dicas, que vamos dividir com vocês! (Mas antes, só uma observação: o salão está de endereço novo na Rua Dr. Antônio da Cruz, nº 500 e o espaço, está simplesmente aconchegante).

Você sabia que é no verão, por causa do suor, do calor e da umidade que você pode ter com mais facilidade problemas como seborréia e caspa?

Você não quer isto para você, né?

Raquel Lima, proprietária do salão deu uma dica importantíssima: “Enxágue bem os cabelos após sair do mar e da piscina”.

Segundo ela, secar o cabelo, evita danos aos fios causados pelo sal do mar ou então pelos produtos usados para limpar a piscina.

Você já está cansada de ouvir que não deve se expor ao sol sem protetor solar não é mesmo?

E a dica aqui não é só para o corpo não!

Seus cabelos, também merecem atenção então proteja seus cabelos das radiações solares, que agridem intensamente os fios.

“No verão, por causa do sol, os fios ficam quebradiços e sem vida. Você pode usar bonés e chapéus e ficar charmosa. Outra saída é usar produtos sem enxague que tenham filtro de proteção solar”, lembra a cabeleireira Rosângela Alves, do Estillo Chic

A gente sabe que tem muita mulher que adora uma máscara, mas quando você vai para a praia, ou vai pegar uma piscina muitos dias, não abuse de máscaras capilares, porque deixam os fios mais fracos e suscetíveis às quebras.

A cabeleireira do Estillo Chic, Jéssica Alves lembra: “Não precisamos repetir que você não pode deixar o tempo todo o cabelo amarrado ou preso, não é? Ainda mais se estiverem úmidos…

E ela completa: “Assim como no inverno o cabelo precisa de hidratação, no verão também. Claro, que você pode fazer uma hidratação em casa, mas você já sabe que o resultado no salão é bem superior. Então vale investir na sua beleza”.

Jéssica acrescenta ainda que o Estillo Chic trabalha com produtos de primeira linha, tudo para garantir a satisfação dos clientes. Entre os produtos está a linha Senscience, que é um novo conceito em cuidados com os cabelos.

Os produtos têm fórmulas ricas, luxuosas e delicadamente perfumadas desenvolvidas com a mais avançada tecnologia em cuidados para o cabelo.

A linha é potencializada com o Vitalock-6, um exclusivo complexo de antioxidantes, vitaminas, minerais, açúcares, lipídios e proteínas que trabalham em conjunto para promover a reparação, nutrição, hidratação e fortalecimento dos cabelos de dentro para fora, revitalizando e protegendo os fios dos efeitos nocivos do stress do dia-a-dia.

O resultado, segundo Raquel Lima é que você terá um cabelo magnífico que você sempre quis – saudável, sedoso, macio, brilhante e forte.

Quer saber mais?

Acesse: https://www.facebook.com/estillochicbrag/

Envie para gente sua sugestão de temas para outras reportagens sobre cabelos e maquiagens: redaçã[email protected]

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *