Confira programação de janeiro de projetos da Lei Aldir Blanc em Bragança

Confira programação de janeiro de projetos da Lei Aldir Blanc em Bragança

Confira programação de janeiro de projetos da Lei Aldir Blanc em Bragança

Com a pandemia da COVID-19, artistas do mundo inteiro sofreram com as paralisações de atividades que causam aglomeração de público. E sem poder trabalhar, muitas foram as dificuldades financeiras da classe, que no Brasil todo teve que se reinventar e  pode ser contemplada no final de 2020, com a Lei Federal Aldir Blanc. 

Em Bragança Paulista, diversas são as atividades custeadas pela lei e você pode conferir aqui a programação gratuita do mês de janeiro dos projetos culturais contemplados por meio do Chamamento Público n°15/2020.

As atividades são recomendadas para todos os públicos e estarão disponíveis através da plataforma escolhida pelo proponente do projeto e na página oficial da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo no Facebook (https://www.facebook.com/culturaeturismobp).

Programação:

Oficina Teatro Digital – do micro ao macro uma experiência aos vivos

Coordenação: Thaissa Gömöry e Henrique Balleiras

Dias:  16/01 a 31/01 – 14h às 17h (sábado e domingo)
Inscrições: até 16/01

Público Alvo: Para qualquer pessoa interessada, sem restrição de idade e cidade, e artistas que tenham interesse pelo estudo dessa nova linguagem artística.

Link do formulário: https://www.sympla.com.br/oficina-teatro-digital-do-micro-ao-macro-uma-experiencia-aos-vivos__1093693

Link da rede social: https://cutt.ly/ujbTOEf (Canal: Poeira Cósmica Digital)

A oficina trata-se de uma vivência artística inédita para todos os interessados em conhecer o teatro digital/online e experimentar seus mecanismos no intuito de aprofundar os estudos técnicos e práticos desta nova linguagem que está se desenvolvendo a partir das necessidades do ser humano moderno em isolamento social na pandemia. Durante a oficina será criada uma performance coletiva com o objetivo de apresentar no dia 31/01, completando a vivência do teatro digital.

Projeto Mulheres na Voz

Coordenação: Paola Cipriani

Dias: 24/01 a 31/01

Público Alvo: Livre

Link das redes sociais: https://www.instagram.com/pragaleriaonline/?hl=pt-br e https://www.instagram.com/yellow_arte_/?hl=pt-br

Descrição: Durante 7 dias, será publicado na rede social Instagram diversas obras autorais de cantoras brasileiras.

De 24 a 30 de janeiro as obras serão publicadas no Instagram da @yellow_arte_

De 25 a 31 de janeiro as obras serão publicadas no Instagram da @pragaleiraonline

Podcast FM – Falando em Música

Coordenação: Paula Martins

Data: Episódio 1 – 31 de janeiro / Episódio 2 – 27 de fevereiro / Episódio 3 – 29 de março

Público Alvo: Livre

Link da rede social: https://soundcloud.com/falandoemmusicapodcast

Descrição: Realização de um programa de entrevistas com foco em música, contendo três episódios no formato de podcast. A cada um deles, um artista que atue na área será convidado para falar sobre sua vivência dentro do assunto.

A escolha dos convidados será feita através de uma curadoria que se preocupa em trazer diferentes vozes e abordagens do tema.

 

Parra ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line, ou então em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse:

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *