Confira programação de janeiro de projeto da Lei Aldir Blanc em Bragança

Confira programação de janeiro de projetos da Lei Aldir Blanc em Bragança

Com a pandemia da COVID-19, artistas do mundo inteiro sofreram com as paralisações de atividades que causam aglomeração de público. E sem poder trabalhar, muitas foram as dificuldades financeiras da classe, que no Brasil todo teve que se reinventar e  pode ser contemplada no final de 2020, com a Lei Federal Aldir Blanc. 

Em Bragança Paulista, diversas são as atividades custeadas pela lei e você pode conferir aqui a programação gratuita do mês de janeiro dos projetos culturais contemplados por meio do Chamamento Público n°15/2020.

As atividades são recomendadas para todos os públicos e estarão disponíveis através da plataforma escolhida pelo proponente do projeto e na página oficial da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo no Facebook (https://www.facebook.com/culturaeturismobp).

Programação:

Oficina Teatro Digital – do micro ao macro uma experiência aos vivos

Coordenação: Thaissa Gömöry e Henrique Balleiras

Dias:  16/01 a 31/01 – 14h às 17h (sábado e domingo)
Inscrições: até 16/01

Público Alvo: Para qualquer pessoa interessada, sem restrição de idade e cidade, e artistas que tenham interesse pelo estudo dessa nova linguagem artística.

Link do formulário: https://www.sympla.com.br/oficina-teatro-digital-do-micro-ao-macro-uma-experiencia-aos-vivos__1093693

Link da rede social: https://cutt.ly/ujbTOEf (Canal: Poeira Cósmica Digital)

A oficina trata-se de uma vivência artística inédita para todos os interessados em conhecer o teatro digital/online e experimentar seus mecanismos no intuito de aprofundar os estudos técnicos e práticos desta nova linguagem que está se desenvolvendo a partir das necessidades do ser humano moderno em isolamento social na pandemia. Durante a oficina será criada uma performance coletiva com o objetivo de apresentar no dia 31/01, completando a vivência do teatro digital.

Projeto Mulheres na Voz

Coordenação: Paola Cipriani

Dias: 24/01 a 31/01

Público Alvo: Livre

Link das redes sociais: https://www.instagram.com/pragaleriaonline/?hl=pt-br e https://www.instagram.com/yellow_arte_/?hl=pt-br

Descrição: Durante 7 dias, será publicado na rede social Instagram diversas obras autorais de cantoras brasileiras.

De 24 a 30 de janeiro as obras serão publicadas no Instagram da @yellow_arte_

De 25 a 31 de janeiro as obras serão publicadas no Instagram da @pragaleiraonline

Podcast FM – Falando em Música

Coordenação: Paula Martins

Data: Episódio 1 – 31 de janeiro / Episódio 2 – 27 de fevereiro / Episódio 3 – 29 de março

Público Alvo: Livre

Link da rede social: https://soundcloud.com/falandoemmusicapodcast

Descrição: Realização de um programa de entrevistas com foco em música, contendo três episódios no formato de podcast. A cada um deles, um artista que atue na área será convidado para falar sobre sua vivência dentro do assunto.

A escolha dos convidados será feita através de uma curadoria que se preocupa em trazer diferentes vozes e abordagens do tema.

 

Parra ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line, ou então em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse:

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *