Conmebol divulga datas dos jogos do Bragantino na Libertadores

Conmebol divulga datas dos jogos do Bragantino na Libertadores

Eliminado do Campeonato Paulista pelo Palmeiras na noite de ontem (26), o Red Bull Bragantino agora tem 3 competições pela frente: Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Essa é a primeira vez que o Massa Bruta disputa uma Libertadores. A equipe está no Grupo C, ao lado de Nacional do Uruguai,  Vélez Sarsfield e Estudiantes da Argentina.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



O meio-campista Hyoran sabe que não haverá jogos fáceis.  “A gente sabe que na Libertadores não vai ter jogo fácil, em casa e fora. Estamos nos preparando  fisicamente e psicologicamente para isso. A gente tem que buscar fazer bons jogos, buscar a classificação e alçar voos mais altos”, disse.

A estreia do Bragantino na Libertadores acontece no dia 6 de abril, a partir das 19h, em Bragança Paulista. A partida terá transmissão exclusiva da Conmebol TV.

Confira o calendário do Braga na Libertadores:

  • 6/4 – 19h – Bragantino x Nacional (URU)
  • 14/4 – 21h – Vélez Sarsfield (ARG) x Bragantino
  • 26/4 – 19h15 – Estudiantes (ARG) x Bragantino
  • 5/5 – 21h – Bragantino x Vélez Sarsfield (ARG)
  • 17/5 – 19h15 – Bragantino x Estudiantes (ARG)
  • 24/5 – 19h15 – Nacional (URU) x Bragantino

A Fase de Grupos da Libertadores conta com 32 equipes, divididas em 8 grupos. As equipes se enfrentam dentro do grupo, ou seja, farão seis jogos sendo três em casa e três fora.

Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as oitavas de final.  O terceiro colocado de cada chave irá para o mata-mata da Sul-Americana. Ano passado, o Red Bull Bragantino foi vice-campeão da Sul-Americana, ao perder de 1 a 0 para o Athletico-PR de 1 a 0 em Montevidéu, no Uruguai.

Barbieri, ao analisar o grupo disse que a equipe irá trabalhar em busca da classificação. “É um grupo pesado, de grande tradição. Mas acho que podemos fazer um bom trabalho. São adversários fortes, tradicionais”, disse.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📰 Saiba tudo sobre o  Red Bull Bragantino
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *