Conmebol divulga valores dos ingressos da final da Sul-Americana

Conmebol divulga valores dos ingressos da final da Sul-Americana

Na tarde desta terça-feira (19) a Conmebol divulgou em seu site os valores dos ingressos para a final da Copa Sul-Americana entre Red Bull Bragantino e Athletico-PR, em Montevidéu, no Uruguai.

Os torcedores do Massa Bruta que queiram acompanhar a partida no dia 20 de novembro terão que desembolsar no mínimo 100 dólares. Na cotação de hoje, são 556 reais.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Até o momento há a liberação de 50% da capacidade total do Estádio Centenário, cuja lotação máxima atende mais de 60 mil pessoas.

De acordo com a Conmebol, a arrecadação da venda de ingressos do jogo será destinada 50% para os clubes participantes e 50% para cobrir a organização e os custos operacionais do evento, que deve contar ainda com um show a ser definido.

A partir de amanhã (20) até o dia 24 de outubro será o período de inscrições no evento. E, na segunda-feira (25), o início efetivo das vendas dos ingressos. Cada clube terá um setor destinado aos seus torcedores e, ainda de acordo com a Conmebol, as vendas dos setores específicos para cada finalista serão gerenciadas diretamente pelos clubes com seus torcedores.

Cada torcida terá datas e horários específicos para acessar a plataforma e comprar ingressos para o setor de seu clube, a serem comunicados diretamente com cada clube através de seus canais oficiais. O Red Bull Bragantino deve se pronunciar sobre as vendas nas próximas horas.

Além dos setores de torcidas dos clubes, ao preço de 100 dólares, haverá outros três espaços no estádio: Tribuna América, ao valor de 400 dólares, Tribuna Olímpica, que custará 200 dólares e Platea Olímpica, ao preço de 150 dólares.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *