Conmebol muda partida do Bragantino com o Tolima para Venezuela

Conmebol muda partida do Bragantino com o Tolima para Venezuela

A Diretoria de Competições de Clubes da Conmebol divulgou hoje a mudança do jogo entre Deportes Tolima e Red Bull Bragantino.  A partida que aconteceria na Colômbia será realizada na Venezuela, no Estádio Pueblo Nuevo Sports Center, na cidade de  San Cristóbal. 

O jogo acontecerá na terça-feira, 25, às 20h30 no horário de Brasília. Esta é a última partida da primeira fase da Copa Sul-Americana. Só uma equipe avança para a segunda fase.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Com a vitória do Emelec ontem em cima do Tolima, por 2 x 0,  o Red Bull Bragantino embarcará para a Venezuela precisando não só vencer, mas também torcer por um tropeço do Emelec diante do Talleres.

O Emelec é o líder do grupo com 10 pontos. O Bragantino tem 9. Com uma vitória pode chegar a 12. Se o Emelec, pelo menos empatar com o Tallleres, a vaga fica com o Massa Bruta.

Tolima e Tallleres matematicamente já estão desclassificados.

Em Bragança Paulista, o Massa Bruta venceu o Tolima por 2 x 1.

A Conmebol não divulgou oficialmente o motivo da transferência da partida, porém outros jogos já foram transferidos da Colômbia por causa de protestos contra o governo colombiano.

Desclassificado do Paulistão e do Troféu do Interior, a equipe do Bragantino está de folga hoje e amanhã e se reapresenta no sábado para os preparativos finais para a partida contra o Tolima.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://jornalempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *