CONSEG de Itatiba promove Seminário Regional nesta quinta

CONSEG de Itatiba promove Seminário Regional nesta quinta

O CONSEG – Conselho Comunitário de Segurança de Itatiba, realizará nesta quinta-feira (25) o II Seminário Regional. O evento acontece às 13h30 na Câmara Municipal daquele município e na oportunidade serão apresentadas as ações das polícias para coibir a violência física e digital no ambiente escolar.

O encontro é destinado, principalmente aos profissionais da segurança e educação, mas é aberto ao público. As inscrições devem ser feitas pelo WhatsApp (11) 95266-1387 e o evento contará com transmissão ao vivo no Facebook do CONSEG Itatiba.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Para falar sobre “A importância da Segurança Pública na Educação” serão apresentadas na oportunidade ferramentas importantes como o “Programa Vizinhança Solidária Escolar”, gerenciado pela Polícia Militar, a “Investigação Forense em Crimes Virtuais” realizada pela Polícia Técnico-Científica e a “Investigação e Criminalização dos envolvidos nos ataques”, que tem atuação da Polícia Civil.

“O CONSEG Itatiba tem realizado nos últimos anos diversos encontros com a comunidade e a alta cúpula das polícias para fortalecer a confiança da sociedade na Segurança Pública, mostrando que se atuarmos em conjunto, estaremos mais protegidos. Por isso, estamos sempre atentos às necessidades da população e às suas preocupações, desta vez vamos discutir as ferramentas da polícia contra a violência no ambiente escolar, seja física ou digital. Estamos trabalhando unidos para que os pais sintam suas crianças protegidas e seguras”, explica Solange Lima, presidente do CONSEG Itatiba.

 

Serviço

CONSEG ITATIBA – SEMINÁRIO REGIONAL

Dia: 25 de maio
Horário: 13h30
Local:  Câmara Municipal de Itatiba –  Rua Benedicto José Constantino, 100 Engenho – Bairro do Engenho
Inscrições: WhatsApp (11) 95266-1387.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *