Conselho de Turismo do Circuito das Frutas tem nova presidente

Conselho de Turismo do Circuito das Frutas tem nova presidente

O Conselho Regional de Turismo do Circuito das Frutas (CRTCF) elegeu recentemente a nova diretoria. O mandato será de dois anos, ou seja, vai até 2024 e o colegiado é composto por representantes do poder público, da iniciativa privada e do terceiro setor das dez cidades que integram o Circuito das Frutas. 

Da Região Bragantina fazem parte do Circuito das Frutas os municípios de Atibaia, Itatiba e Morungaba. Os outros municípios participantes são: Indaiatuba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, bem como,  Valinhos e Vinhedo.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Mirian Oliveira, que é proprietária da Adega Oliveira, em Jundiaí, foi eleita como Presidente do Conselho Regional. Ela, aliás, já exercia a função interinamente.

“Tenho no coração a vontade de fazer as coisas acontecerem. Temos que continuar com essa união e companheirismo. Não adianta só o poder público ou só o privado. A união, a coragem, o companheirismo é que fazem tudo acontecer”, comentou Miriam após ser confirmada para o cargo.

Para o cargo de Vice-Presidência, foi eleita Jaqueline Viviane Pupo Crene, Presidente do Conselho Municipal de Jarinu. Ela também é proprietária do Restaurante Estação Gourmet.

O conselho conta também com a presença das representantes da cidade de Itatiba Caroline Duarte Biccarelli e Heloise Pigatto, como secretárias executivas.

📰Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias

📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *