Constelação Sistêmica em Grupo acontece neste sábado em Atibaia
Ainda estão abertas as inscrições para representantes da Constelação Sistêmica em Grupo que acontecerá neste sábado (4) a partir das 9h em Atibaia, facilitada pela Consteladora Ana Elisa Gouvêa. O encontro acontece no Instituto de Desenvolvimento Humano – Iamandu, em Atibaia.
Você já participou de uma Constelação em grupo? A Constelação Sistêmica seja ela familiar, multiespécie, organizacional é um processo terapêutico de autoconhecimento, expansão da consciência e movimento de cura. O cliente é convidado a olhar para si e para a história do seu sistema familiar.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
A série “Uma Nova Mulher” da Netflix levou a Constelação Sistêmica em grupo para a telinha tornando-a mais conhecida. Quem viu a série acompanhou cenas que abordaram dinâmicas ocultas, padrões e movimentos de cura de alguns dos personagens (se você ainda não viu, vale a dica).
“Na prática é assim: a constelação é composta por um facilitador (constelador), um cliente (o constelado), um tema ( trazido pelo cliente. que pode ou não ser revelado) e demais clientes (representantes/ observadores) que representarão os personagens e demais elementos da história que vai se escrevendo a partir do tema proposto. Toda “representação” faz parte de um grande movimento de ressignificação e cura”, ressalta Ana Elisa Gouvêa.
Informações e inscrições podem ser feitos pelo Instagram @ana_elisa_gouvea ou pelo telefone 11-99149-4394. As vagas são limitadas.
“Em um processo de Constelação o cliente é convidado a olhar sem julgamento para suas dificuldades e padrões disfuncionais buscando reestruturar o que está desestruturado, incluir o que está excluído, de ver o que não foi visto. Este movimento traz força, amor, paz e respeito para sua história e do sistema. A partir daí, o cliente segue traçando sua caminhada, levando consigo, de forma mais leve, o que impulsiona para a felicidade”, ressalta.
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter