Constelação Sistêmica em Grupo acontece neste sábado em Atibaia

Constelação Sistêmica em Grupo acontece neste sábado em Atibaia

Ainda estão abertas as inscrições para representantes da Constelação Sistêmica em Grupo que acontecerá neste sábado (4) a partir das 9h em Atibaia, facilitada pela Consteladora Ana Elisa Gouvêa. O encontro acontece no Instituto de Desenvolvimento Humano – Iamandu, em Atibaia.

Você já participou de uma Constelação em grupo? A Constelação Sistêmica seja ela familiar, multiespécie, organizacional é um processo terapêutico de autoconhecimento, expansão da consciência e movimento de cura. O cliente é convidado a olhar para si e para a história do seu sistema familiar.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




A série “Uma Nova Mulher” da Netflix levou a Constelação Sistêmica em grupo para a telinha tornando-a mais conhecida. Quem viu a série acompanhou cenas que abordaram dinâmicas ocultas, padrões e movimentos de cura de alguns dos personagens (se você ainda não viu, vale a dica).

“Na prática é assim: a constelação é composta por um facilitador (constelador), um cliente (o constelado), um tema ( trazido pelo cliente. que pode ou não ser revelado) e demais clientes (representantes/ observadores) que representarão os personagens e demais elementos da história que vai se escrevendo a partir do tema proposto. Toda “representação” faz parte de um grande movimento de ressignificação e cura”, ressalta Ana Elisa Gouvêa.

Informações e inscrições podem ser feitos pelo Instagram @ana_elisa_gouvea ou pelo telefone 11-99149-4394. As vagas são limitadas.

“Em um processo de Constelação o cliente é convidado a olhar sem julgamento para suas dificuldades e padrões disfuncionais buscando reestruturar o que está desestruturado, incluir o que está excluído, de ver o que não foi visto. Este movimento traz força, amor, paz e respeito para sua história e do sistema. A partir daí, o cliente segue traçando sua caminhada, levando consigo, de forma mais leve, o que impulsiona para a felicidade”, ressalta.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *