Consuelo de Paula se apresenta sábado em Serra Negra

Consuelo de Paula se apresenta sábado em Serra Negra

A cantora e compositora mineira Consuelo de Paula se apresentará gratuitamente na cidade de Serra Negra no sábado (22). Ela apresentará na oportunidade o show Maryákoré, nome de seu sétimo álbum solo, lançado no final de 2019.

A apresentação acontecerá na Praça Prefeito João Zelante, a partir das 18 horas. A cantora Consuelo de Paula será acompanhada na oportunidade pela percussionista Priscila Brigante.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Além de apresentar seu disco “Maryákoré”, a artista apresentará músicas fundamentais, gravadas ao longo de sua trajetória, entre elas: “Rainha (Tema da Cachoeira)”, de Tambor e Flor; “Retina” e “Dança Para Um Poema”, de Dança das Rosas; “Caicó” (cantiga recolhida por Villa-Lobos) e “Piedra y Camino” (Atahualpa Yupanqui), de seu DDV Negra.

O show integra o projeto Maryákoré contemplado pelo ProAC, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, no Edital Nº 16/2022 – Música Popular / Circulação de Espetáculo. A cantora já passou por cidades como Campinas e Jundiaí, em março. 

Foto: F. Cabral

Serviço:

Show: Consuelo de Paula – em Maryákoré
Duração: 60 minutos. Classificação: Livre.
22 de abril. Sábado, às 18h.
Praça Prefeito João Zelante. Serra Negra/SP.
Gratuito.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *